terça-feira, 30 de setembro de 2008
Desabafando!
Como você me diz pra invadir sua vida, se quando tento você me impede?
Sempre me pedindo um minuto...
Odeio estar aqui, sozinha... O pensamento fica solto... E pensamentos muito soltos fazem um estrago!!!
Acho que vou te dar a eternidade, minuto por minuto!!!!
Xii... Acho que exagerei...
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Novamente...
Uma vontade imensa de chorar, de gritar comigo mesma, me mandar deixar de ser idiota...
Por que me apegar tanto? Por que prometer que não vou fazer algo, sabendo que no minuto seguinte vou cometer o mesmo erro e ficar mais machucada ainda?
Prometo que não ligo mais, que vou esperar que Ele ligue, que demonstre que sente minha falta... No instante seguinte estou ligando.
Como hoje. Ao acordar pela manhã, o meu desejo instantâneo foi de ligar pra Ele, mesmo ontem tendo acontecido o que sempre acontece... Aí eu ligo, dizendo pra mim mesma: Só vou ligar uma vez... Se Ele não atender, não ligo mais... Como sempre, Ele não atende...
O que a idiota de plantão aqui faz?
- Vou ligar no trabalho... Vai que Ele tenha esquecido o celular em casa?
aí ligo... e o que escuto Ele dizer?
-Meu celular tava só vibrando, aí eu vi vibrar, mas não atendi...
Qualquer pessoa sensata saberia que se Ele não atendeu o celular foi porque escolheu assim... Aí, o meu lado racional me massacra, me detona, me diz: Toma aí sua idiota... Agora vê se aprende e não liga mais!
Puxa, como tudo isso dói!!!! E dói muito, porque tenho consciência dos erros que estou cometendo. Como parar?
Decidi uma coisa. A partir de amanhã, assim que acordar, vou ligar pra alguém, numa atitude desesperada e acabar com todo o meu saldo. Pronto. Assim não tenho como ligar pra Ele. Se não consigo parar com isso por bem, vou parar por mal.
Só espero que funcione e amanhã eu não esteja aqui, me lamentando, de novo.
"Solidão não cura com Aspirina"
Trechos de uma música que me fez pensar bastante hoje:
"Solidão não cura com aspirina
Tanto que eu queria o teu amor
Vem me trazer calor, fervor, fervura
Me vestir do terno da ternura(...)"
"A saudade ainda vai bater no teto
Até um canalha precisa de afeto
Dor não cura com penicilina(...)"
"Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto(...)"
"Telefone não basta ao desejo
O que mais invejo é o que não vejo
O céu é azul, o mar também
Se bem que o mar as vezes muda,
Não suporto livros de auto-ajuda
Vem me ajudar, me dá seu bem(...)"
Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina
(Zeca Baleiro)
(Zeca Baleiro)
Que coisa mais confusa...
Dia de domingo é um tédio...
Pra completar a situação, fiquei sozinha em casa... Enjoei de TV, comi até não poder mais... Dormi, li, naveguei na internet... E o tempo parecia que tinha parado... Tempo parado, sabe como é... Cabeça vagando, pensando besteira...
Tento falar com Ele, mas algo não está bem, não sei o que é... Ou não quero saber? Procurando explicações na minha cabecinha, fico mais e mais triste e deprimida... E o domingo, como um fantasma, me devorando aos poucos com seu tom cinza...
Falo, quase suplico (do meu jeito, um suplicar sem palavras...) pra vê-Lo... Um pedido de socorro... Mas não fui compreendida. Fazer o quê? Continuar aqui, nesse dia tenebroso.
Que bom que meu pai chegou pra me socorrer... Me tirar de casa um pouco... Nessas horas que vejo que nos desentendemos tanto por sermos tão parecidos e tão cúmplices um do outro. Pai, obrigada!
Prometi, de novo, pra mim mesma que não ligaria mais pra Ele... Adiantou? Nada! Não faz nem 5 minutos que liguei...E só pra variar, chamou, chamou... Não tenho mais cara de ligar pra casa Dele e ficar parecendo a "namorada- pentelha"... Vou ficar aqui, engolindo minhas interrogações.
Ao mesmo tempo em que me odeio por estar passando por isso, mesmo tendo pessoas legais aos meus pés, bastando apenas estalar os dedos, me pego sorrindo ao pensar Nele... ouvindo músicas que me fazem lembrar Dele... Achando perfeita a forma como Ele tem me conduzido à superação de meus medos... Se isso não é estar ao menos iniciando uma entrega, então, o que é?
Não sei responder...
Deixo aqui a música que me fez lembrar Dele, mais uma vez:
domingo, 28 de setembro de 2008
Por que escrever aqui???
Respondendo o título do post... Resolvi criar esse blog na tentativa de exteriorizar os pensamentos e inquietações que me cercam o tempo todo... Falta de alguém "concreto" pra dividir? Talvez. Pra ser mais exata, falta de alguém que compreenderia de forma completa o que eu tento dizer, o que eu sinto.
Creio que será mais fácil entender a mim mesma, colocando pra fora tudo aqui, mesmo que parecça sem sentido. O que não aguento é ficar guardando todas essas idéias, esses pensamentos, essas dúvidas dentro de mim... Não quero acabar explodindo sem me entender.
Vamos lá... Viajando num turbilhão de idéias, devaneios e suspiros...
Assinar:
Postagens (Atom)