segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novamente...


Uma vontade imensa de chorar, de gritar comigo mesma, me mandar deixar de ser idiota...

Por que me apegar tanto? Por que prometer que não vou fazer algo, sabendo que no minuto seguinte vou cometer o mesmo erro e ficar mais machucada ainda?

Prometo que não ligo mais, que vou esperar que Ele ligue, que demonstre que sente minha falta... No instante seguinte estou ligando.

Como hoje. Ao acordar pela manhã, o meu desejo instantâneo foi de ligar pra Ele, mesmo ontem tendo acontecido o que sempre acontece... Aí eu ligo, dizendo pra mim mesma: Só vou ligar uma vez... Se Ele não atender, não ligo mais... Como sempre, Ele não atende...

O que a idiota de plantão aqui faz?

- Vou ligar no trabalho... Vai que Ele tenha esquecido o celular em casa?

aí ligo... e o que escuto Ele dizer?

-Meu celular tava só vibrando, aí eu vi vibrar, mas não atendi...

Qualquer pessoa sensata saberia que se Ele não atendeu o celular foi porque escolheu assim... Aí, o meu lado racional me massacra, me detona, me diz: Toma aí sua idiota... Agora vê se aprende e não liga mais!

Puxa, como tudo isso dói!!!! E dói muito, porque tenho consciência dos erros que estou cometendo. Como parar?

Decidi uma coisa. A partir de amanhã, assim que acordar, vou ligar pra alguém, numa atitude desesperada e acabar com todo o meu saldo. Pronto. Assim não tenho como ligar pra Ele. Se não consigo parar com isso por bem, vou parar por mal.

Só espero que funcione e amanhã eu não esteja aqui, me lamentando, de novo.

Nenhum comentário: