acreditar na bondade alheia é o que há :D mesmo que em 99,9% dos casos nunca tenha resolvido nada :P Valeu por comentar no meu blog, volte sempre, e obrigada pelos parabéns, meu time foi campeão, apesar de isso não mudar quase nada na minha vida.. mas poder zuar os amigos 'rivais', isso não tem preço! ;*
Não sei definir quem sou eu, afinal, quem se define, se limita. Mas há um trecho muito bom de um livro de Martha Medeiros que sempre me ajuda nessas horas:
"Cada pessoa é voltada para seu lado obscuro, para seu perfil mais secreto, para um mundo sem letras, incodificável. Quem procura palavras para se decifrar, está buscando autenticar uma farsa. É sempre um parto difícil, induzido, e não se sabe o que vamos ter que adotar como nosso até o fim da vida. Quanta responsabilidade, identificar-se!(...) Que sorte têm os tolos,os desprovidos de inteligência, que não fazem a maior questão de saber quem são e muito menos de propagar sua descoberta".
6 comentários:
quem sabe apareça 2 bicletas no lugar ao inves de 1
;P
http://nalinhadefundo.blogspot.com/
acreditar na bondade alheia é o que há :D
mesmo que em 99,9% dos casos nunca tenha resolvido nada :P
Valeu por comentar no meu blog, volte sempre, e obrigada pelos parabéns, meu time foi campeão, apesar de isso não mudar quase nada na minha vida.. mas poder zuar os amigos 'rivais', isso não tem preço!
;*
hauhauahuahha...
rachei
kkkkk massaa!!
adorei seu blog! *-*
haiuhaiuhaiuahaiuhaiuh
uhuahuahuahuaha
voudar uma cadeira pra essa pessoa poder esperar sentada, q apareça uma pessoa bondosa com a sua bicicleta!
hheeh :)
Postar um comentário