terça-feira, 28 de abril de 2009

Derramando palavras

Vontade de escrever aqui... Mas sabe quando a vontade vem, mas você não sabe o que fazer? É assim que estou me sentindo.

Muito provavelmente isso se dá devido ao turbilhão de idéias confusas, misturadas, que se passam na minha cabeça. É isso. Nesse momento sei que sinto muita coisa, mas não faço idéia de como defini-las. Parece que engoli muita coisa, muito sentimento, muita vontade de gritar, vontade de chorar, vontade de mandar pro inferno... Fui engolindo tudo... E o gosto não era nada bom. E agora, de tanto engolir, parece que estou sufocando. Um nó atravessado na garganta que simplesmente não desce. Fica ali, no meio do caminho. Alguém me indica um antiácido?

Sensação de estar deslocada, de ir levando as coisas de forma mecânica... Tudo o que eu não queria fazer. O que eu não queria pra minha vida. Eu quero emoção, quero me jogar sem medo da queda... Mas não está sendo assim.

Chega... Tá saindo tudo muito confuso, e eu não estou vendo sentido nenhum nisso aqui.

Um comentário:

nd disse...

Minha querida amiga :

Isso acontece com todos os mortais em qq hora do dia , da noite, ou do tempo.
O mais importante é que isso passa.
Amanhã é outro dia e certamente, ele será bem melhor do que o de hoje.
Curta seu momento DOWN e tire proveito dele amanhã.

Beijinhos