segunda-feira, 20 de abril de 2009

onde andará Morfeu???


Começo a escrever isso aqui às 03:44h. Onde andará Morfeu, que não veio me buscar para os seus braços hoje?

Um nó na garganta, como algo entalado, que não sai, não desce.

Conversa casual...

- Você tá com alguém?
-É querido, acho que você não será o único a casar esse ano... Existem mais loucos no mundo.
-kkkkkkkkkk
-O que foi?
-Não é deboche, é felicidade por você...


E ai começa a sessão "Eu amo mais, eu estou mais feliz, minha relação é a mais perfeita". Conversa inútil, pelo amor de JAH! E termina com algo mais banal ainda, o velho "beijos, se cuida.".

E eu aqui, com os olhos abertos, sem sono e me perguntando, como relações tão explosivas e intensas podem terminar assim... Melhor seria se terminassem com a mesma intensidade com que começaram. Sem essa demonstração de falso coleguismo, de falsa civilidade.

Estou cansada. Dessa brincadeira, desse joguinho, dessa máscara.


Certeza de que fui liberta, da minha escravidão consentida. E é sem volta.



Um comentário:

nd disse...

Oi querida,

Nada melhor do que a LIBERDADE !

Bjs linda