segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Insistência


“Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço; porque o amor é tão forte como a morte, a insistência em devoção exclusiva é tão inexorável como o Seol. Suas labaredas são as labaredas de fogo, a chama de Jah. Mesmo muitas águas não são capazes de extinguir o amor, nem podem os próprios rios levá-lo de enxurrada.” — Cântico de Salomão 8:6, 7.


Por hoje é isso. Difícil de descrever, pra mim.


E agora, essa frase fica "martelando" na minha cabeça...


"A insistência em devoção exclusiva é tão inéxorável como o Seol."

"A insistência em devoção exclusiva é tão inexorável..."

"A insistência em devoção exclusiva..."

"A insistência em devoção..."

"A insistência."


Postado ao som de Música Árabe.


3 comentários:

nd disse...

Oi amiga, que bom apareceu.

O texto é um pouco complicado de se entender ou eu estou c/ tanto sono ...???
Perdão...

Bjs minha linda.

A.S. disse...

Nikita

Na vida, nada é definitivo!
A insistência naquilo qie pode ser um erro pode porventura agravá-lo ainda mais...


Beijos...

nd disse...

Olá,
Passando para deixar beijo.