sábado, 25 de julho de 2009

Resumindo!!!!



Mais um fim de semana à vista (é, como trabalho até no sábado e chego em casa já escurecendo, então meu fim de semana se resume ao sábado à noite e o domingo!), então resolvi resumir os últimos acontecimentos enquanto torço com toda as minhas forças pra ter mais "dias lindos".





Ontem assisti Harry Potter e o Enigma do Príncipe com Rafa. =) É engraçado ver que por mais que o tempo passe, por mais que eu envelheça, há coisas que não mudam. Assisti os filmes de HP com ela, por exemplo. Fiquei pensando nisso, lá no cinema. Lembrando que quando fomos assistir o primeiro, ainda estávamos na escola, pensando em qual curso colocar no vestibular... Os problemas eram outros, os motivos de alegrias também... E agora estávamos ali, naquela fila, depois de um dia de trabalho e alguns Capuccino's ... (Ah... Sinceramente me decepcionei com o filme, o livro é infinitamente melhor!).





Na quinta - feira corri pra encontrar o "menino dos olhos lindos" que estava saindo da emergência de um hospital. Ele passando mal, eu preocupada... Ligou pra mim, com aquela voz de quem tava péssimo... Não pensei nem duas vezes, quando ele disse que queria que eu estivesse lá com ele, mesmo que em tom de brincadeira. Corri pra lá. E vi que desta vez, houve gratidão sincera pela minha atitude. O sorriso dele, quando me viu chegar... Ouvir "que bom que você veio!"... Valeu à pena o transito louco, o engarrafamento no horário de pico... Desta vez, realmente valeu!

Depois fomos comer alguma coisa. E foi tão "bonitinho"! Música ao vivo e ele disse: "parece que ele tá cantando pra gente...".

Hoje estou eu aqui, voltando à adolescência nos filmes, nos sentimentos, no frio na barriga... E escutando vez após vez a música que ele disse ser "nossa"...

Postado ao som de Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos



"Se Amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber!"




3 comentários:

nd disse...

Ei !
Amo essa música do Lulu !
Sobre Potter, tbm não gostei...
Há filmes que deixam muito a desejar em relação ao livro, lembra do caçador de pipas ? o livro é infinitamente melhor.

Amiga, obrigada pela visita,
Bjs

Ela é APENAS uma Menina. disse...

A única coisa que quero do amor é.. Que seja doce!
Huehuehueh
Otimaa semanaa ^^

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Gosta de Micro também é??
Que otimoo..
Tow adorandoo a especialização :D
Otimo domingoo!
Beijinhos
:*