domingo, 12 de julho de 2009

Dias mais lindos...


Estou assutada. assustada com a sensação de felicidade, que há tempos não sentia. É estranho ver alguém querendo estar comigo, chega a ser inquietante... Tudo isso porque me acostumei com a solidão, com as mentiras, com os encontros desmarcados sem motivo... Acostumei com coisas ruins. E agora? Como faço pra mandar a a minha companheira - solidão embora? Tá dificil...


Os dias estão mais lindos... Ontem foi importante. Ouvi alguém me dizer (sendo sincero!) que queria que o tempo parasse ali, enquanto estávamos juntos... Que não queria sair dali... Que ficaria pra sempre...


Eu queria conseguir dizer o mesmo pra ele. Mas o medo não deixa. Estou doente de "excesso de desconfiança aguda". Então apenas sorri... E fechei os olhos, querendo muito que isso dure.


Bom, só pra registrar... Pra que isso aqui não registre apenas tristezas e decepções... Pra depois poder ler e mostrar pra mim mesma que coisas boas também acontecem. E que podem vir materializadas em forma de um biomédico de olhos lindos... rsrsrs...


Ah! Ontem assisti A Proposta. Muito engraçado! Vale boas risadas!



Postado ao som de Chimarruts e Djambi - Outro Verão

2 comentários:

nd disse...

Uau ! amor á vista !
Isso é ótimo garota, vai em frente, não tenha medo dessa coisa, tipo : será que ele tá sendo sincero ? será que gosta de mim ? será que vou casar c/ ele ? e tantas outras perguntas. Curte esse momento, esse amor e deixa fluir. O que vier tá de bom tamanho.
O importante é não deixar as oportunidades passar .
Felicidade bate só uma vez em nossa porta, viu ?

Mil beijos, minha linda.

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Concordo com Bandeiras..
Aproveite o momento, não perca oportunidades...
Jah perdi muito por sempre reviver o que foi ruim..
Pessoas são diferentes!
E desejo-lhe muita sorte :D
Beijinhos, Beijinhos
Tchau, Tchau
*=*