terça-feira, 21 de julho de 2009

Pensamentos soltos...


Primeiro, Feliz Dia do Amigo (atrasado, mas amigos de verdade estão presentes todos os dias!)! Refletindo sobre minha vida, vi que não sou uma pessoa de muitos amigos... Mas os que estão presentes são como irmãos.


Ontem recebi uma visita especial, com chuva e tudo... Saiu do mestrado e veio aqui... Tornou minha noite mais feliz, meus sonhos mais lindos... Acho que estou ficando boba! Empolgada com as coisas que escuto dele, feliz por ouvi-lo dizer que sente saudade, que não quer que eu suma... Feliz por tudo...


Ah! sei que é uma coisa meio "adolescente apaixonada", mas a foto é do olho mais lindo que já vi... rsrs (ontem fiquei um tempão olhando!!!!! ) (roubei!!!).



Postado ao som de Ela me faz tão bem - Lulu Santos

Um comentário:

Ela é APENAS uma Menina. disse...

O Caio é simplesmente Fantástico!
E pelo que perceboo tem gente que esta começando a se apaixonar :D
Hihihihih
beijinhos
~~
*