domingo, 19 de julho de 2009

ELE x ele (os olhos mais lindos que já vi!)


Li esse texto hoje, nas minhas andanças pela "net"... E achei, no mínimo, interessante. Lembrei DELE (aff... Nem mereço lembrar!).


"Ela chorava, ele sorria.
Ela sorria pra ele, ele ria dela.
Ela sofria, ele nem ligava.
Ele mentia, ela acreditava.
Ela o esperava, ele não voltava.
Ela falava, ele não ouvia.
Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir .
Ela acreditava em tudo o que ele dizia,ele dizia o mesmo pra todas as outras.
Ela queria pra sempre, ele só por um momento.
Ela se entregava, ele evitava.
Ela falava eu te amo, ele apenas respondia da boca pra fora.
Ela procurava um príncipe, ele procurava a próxima.
Ela o queria, ele queria uma.
Ela ficava por conteúdo e sentimento, ele ficava por quantidade.
até que um dia
Ele descobriu que ela era única,
e ela descobriu que ele era apenas mais um ...
Tarde demais pra ele!"

Mas... Estou estranhamente feliz!!! É engraçado como pequenos gestos e delicadezas são capazes de fazer um bem tão grande! O simples fato de ligar, de dizer que está sentindo minha falta, dizer que foi horrível passar uma semana inteira sem me ver... Não sei descrever! É mais um "sentimento sem nome"!
É, além de olhos lindos, ele sabe ser gentil!

Postado ao som de Jason Mraz - I'm Yours

Jason Mraz - I'm Yours

Um comentário:

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Adorei o texto :D
Feliz dia do amigo :D
Beijinhos!