sábado, 12 de setembro de 2009

Desabafo de uma assalariada


Uma noite de sono não e recupera mais nunca. Estou comprovando isso, sentindo na pele.

Estou agora trabalhando em um hospital, regime de plantão (12/36h). Até aí, tudo bem, mil maravilhas! Trabalho de 7 da manhã às 19h, dia sim, dia não... Até que vem a bomba.

Hoje estava eu aqui (é, uma hora dessas e ainda estou no hospital!) linda e loira me preparando para ir pra casa quando a outra nutri liga e diz que não poderá vir. COMO ASSIM??? Levo até alguns segundos pra ouvir a ficha caindo... Resultado? Só saio daqui hoje às 7h. 24 HORAS... E estou aqui, sem nada pra fazer (lado bom: vi que o plantão noturno é moleza! Quero mudar de horário!!!) e totalmente quebrada. O que será do meu sábado de folga?


Nem sei porque escrevi isso aqui. Deve ter sido um desabafo, já que não pude dizer nadinha na hora!



P.S 1 - Pra completar, o post hoje foi ao som de Zezé de Camargo e Luciano. Nada contra quem gosta, mas não era o plano que eu tinha pra minha madrugada! Rádios na cozinha... Um dia ainda acabo com eles!
P.S 2 - A nutri que VIRIA agora às 7h acabou de me ligar pra dizer que só poderá chegar de meio dia!

Um comentário:

nd disse...

Gostaria de trabalhar a noite, acho que renderia mais, pois tenho muita insônia.

Agora, ouvir essa dupla ai que vc mencionou....é dose...ninguem merece !

Beijos,beijos