domingo, 6 de setembro de 2009

Um dia de domingo...


Hoje pude apreciar o mar!

Fui com o "menino dos olhos lindos" à praia. Fazia um tempinho que eu não ia. Foi ótimo!!! A manhã na praia, o restante do dia ao lado dele... Tem sido cada vez melhor. De certa forma esse excesso de coisas boas me dá um medo... Medo do final.

Ele passou na prova teórica de um concurso em outro estado, vai fazer a prática semana que vem. Já estou começando a me preparar pra quando ele for embora... E dói... Por mais que eu esteja me cercando de proteção por todos os lados, não consegui ser inantigível. Sofrimento antecipado é horrível...


Pra não começar a falar das minhas tristezas e estragar meu dia perfeito, vou deixar registrado uma imagem do meu domingo!



Postado ao som de Halo - Beyoncé

2 comentários:

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Queridaa nada de "sofrer" por antecipação... Viva o momento! :)
Torcendoo por você ;)
Ah, realmente eh bom ter amigos, nem que seja virtuais :)
Beijinhos!

nd disse...

Oi amiguinha,

O dia realmente foi lindo prá vc ! e vc ainda reclama ! pior fui eu que passei todo o dia em casa e sozinha !!!

Bjs