terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Conversa de MSN

"Eu passei por umas coisas beeeem ruins... Por gostar demais, por “baixar a guarda”... Vi que é ruim, que dói, machuca... Sofri um bocado e prometi pra mim msma que nunca mais iria gostar de alguém desse jeito... Que nunca mais iria perder o controle da situação... Gostar sozinha é ser masoquista.. É pedir pra sofrer...
Daí, chegou você... E eu fui dando espaço... Permitindo... Achando que podia parar quando bem entendesse, que poderia controlar o tamanho do que eu tava sentindo... Bobinha, né? Agora tô aqui, contando dias, sentindo a pele arrepiar só de lembrar... Sentindo sua falta, ficando triste... Ou feliz, por ouvir a voz ou ler um recado... Onde é que fica o controle?"


Postado ao som de Legião Urbana - Vamos Fazer um Filme

2 comentários:

nd disse...

Oi sumida ! td bem ?

Querida, o controle fica num lugar tão escondido que a gente nunca é capaz de encontra-lo,

Bjs

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Olha ai, aos poucos voltando neh?!
beijos lindaaa
~~
*