domingo, 20 de dezembro de 2009

Respostas

Isso chegou até mim por e-mail... Resolvi postar aqui.

Perguntinhas:

Olhos: castanho- claros.
Cabelos: loiros.
Altura: 1,67 m
Peso: 56 Kg
Ascendência: tudo misturado!
Signo: gêmeos
Sapatos que está a usar: uma sapatilha vermelha ( adoro sapatilhas!)
Fraqueza: boys, boys, boys... aff!!!
Medo: de mim
Objetivo que gostaria de alcançar: curto prazo - meu carro
Frase que mais uso no MSN: Allah-u-akbah
Melhor parte do corpo: boca!
Pepsi ou Coca-cola: Coca-cola
Mac Donalds ou Bobs: atualmente, BK!
Fuma?: quando estressada!
Palavrões: Quase nunca
Perfume: Tenho vários! Mas atualmente estou na fase do "So...Desirable"
Canta?: No banho!
Toma banho todos os dias? Sim, ué!
Gostava da escola? Sim!
Acredita em si mesmo? Ás vezes.
Tem fixação pela saúde? Pelo contrário...
Dá-se bem com os seus pais? Na maioria das vezes sim.
Gosta de tempestades? Em casa, debaixo de um cobertor, sem hora pra acordar, é perfeito.

No último mês...

Bebeu álcool? Sim
Fumou? Sim
Usou drogas? Nao
Fez compras? Sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não.
Comeu sushi? Sim.
Chorou? Sim.
Fez biscoitos caseiros? não.
Pintou o cabelo? não.
Roubou? Não.
Número de filhos: Nao há.
Como gostaria de morrer? Perdendo a consciência, aos poucos, pra sentir que estou me despedindo de tudo...
Piercings? Sim, no umbigo e no nariz (este agora estou sem usar).
Tatuagens: Ainda não.
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: 4! Nas aprovações de vestibulares. ^^
Cicatrizes no corpo: Externas não tenho! Sempre fui quietinha... E as que "provoquei" sumiram. Mas no coração, algumas bem fundas.
De que se arrepende de ter feito: Não ter ouvido os amigos que me diziam que era hora de parar.
Cor Favorita? Rosa, azul, preto, vermelho...
Disciplina favorita na Escola: Biologia, inglês...
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Fernando de Noronha
Diurna ou noturna: Noturna. Praticamente um zumbi.
O que tem nos bolsos? Uma caneta e meu celular.
Daqui a dez anos imagina-se: concursada, menos estressada (ou não), e ao menos com uma pós-graduação.


2 comentários:

nd disse...

QUERIDA,
PASSANDO RAPIDINHO PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL,

BEIJOS MINHA LINDA,

LOVE YOU.

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Lindaaaaa
Nesse novo ano que vai chegar, tenho três desejos pra você:
Que seja mais feliz do que sonhou; Que receba muito mais do que pediu e aproveite o máximo que puder...

Ps.: Ah, também uso esse mesmo perfume... hehehehe

Beijos