domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz (???) Novo Ano

É, podem estranhar esse post depois de 10 dias da virada, mas pra mim as coisas estão acontecendo tão devagar que só estou sentindo que 2010 começou agora.
Começou um novo ano, as esperanças se renovam... Fogo de Palha. Esse ano, nem coragem de parar para anotar minhas metas anuais eu tive. Renovam-se, então, as do ano anterior que não foram alcançadas! E quando o ócio me deixar de lado um pouquinho, eu pego um pedaço de papel e tento organizar as idéias que tenho levantado.
Dez dias se passaram e o ano novo já nem é tão novo assim. A rotina volta, tudo parece igual... E tantas coisas tem se repetido, que parece que estou vivendo um DejaVú (e não é a banda.).

5 comentários:

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Oi Queridaa :)
Tow sim aproveitando o Tamandaré Fest, muitooo bom ;)
E vc nao vem??
Beijinhos

Anônimo disse...

Engraçado, mas não se sinta a única. Em um país onde a vida cotidiana e racional (ou pelo menos boa parte dela) só retornam após o carnaval.
Você está bem adiantada, acredite!

Forte Abraço e um ótimo 2010.

Jair Gabardo.
www.paraquefiquem.blogspot.com

nd disse...

Na verdade minha flor, essa coisa de ano novo, apenas serve para o calendário e para a gente marcar médico ! ahahahahahaha !
Pq o resto é tudo velho. Nossas ideias continuam as mesmas,nossos planos são os mesmos, pq não tivemos chances de realiza-los no ano que já passou,nossa agenda continua com os mesmos compromissos, enfim...tudo contimua na mesma, apenas os dígitos que se referem ao ano mudaram.

Mega beijo prá ti

Anônimo disse...

"...Pq o resto é tudo velho. Nossas ideias continuam as mesmas,nossos planos são os mesmos..."
BANDEIRAS.

Ainda sou adepto a idéia de continua mudança e evolução sempre que possível, o calendário pode te ajudar em metas.
visualize alvos, seja uma incansável arqueira.

Forte abraço.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Temos que ter esperança de que este ano vai ser melhor. Força mental !
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com