quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Para C...


Não diga que é meu sem ser. Isso pra mim já não cola mais.

Esse filme eu já vi antes, e no final era daqueles, que deixam uma sensação de vazio tão forte, que não quero pagar ingresso caro pra ver de novo. Na verdade, não quero ver nem de graça.

Ants eu achava que era inocência sua, seu jeito de agir... Hoje em dia, enxergo claramente que não haverá melhoras, nem mudanças, nem nada. Só a mesma tecla sendo batida várias e várias vezes.

Meu tempo é curto, amore. Não tenho tempo nem paciência pra te esperar crescer, pra te esperar amadurecer, ou colocar uma gota de juízo nessa tua cabeça. Não, eu não quero te adotar.


Então, só me resta desejar que curta sua adolescencia tardia, suas diversões de garotão de quinze anos... Infelizmente, o tempo não vai parar pra que eu te acompanhe. eu ritmo é um, o seu, outro.

4 comentários:

nd disse...

Amiga linda,

É horrível o relacionamento com pessoas assim.
Me parecem que elas teimam em não querer crescer, preferem até mesmo perder o outro a mudar.
Então, só nos resta uma saída....cair fora o mais rápido possível, antes que se machuque mais profundamente.

Bjs minha amiga linda.

nd disse...

QUERIDA AMIGA :

Para alguns, esse é um momento de muita euforia e encanto. Muita agitação e não fazer nada, só pensar em se divertir até a quarta feira chegar.
Para outros, é um momento propício para um bom descanso e relaxamento. Esquecer um pouco do trabalho e dos afazeres e não pensar em nada, só em curtir um lugarzinho solitário, acolhedor e tranquilo.
À todos então, um bom e feliz Carnaval, seja caindo na folia ou descansando em algum lugar do planeta.
Eu pretendo me recolher um pouco, sair da cidade e ir para um paraíso que tenho lá numa prainha distante...vc deve conhecer, é Pontas de Pedras, lugar que eu adoro !!
Vou ver o dia nascer e sentir um pouco de sol na pele. Vou cuidar de minhas roseiras e qdo estiver cansada, deitarei numa rede e repousarei sem hora prá acordar. E depois, tomarei um banho de mar e sentirei o cheiro delicioso que é a água salgada.
E retornarei quem sabe, revigorada e com inspiração para novos posts.
BOM CARNAVAL PRÁ TI !!
Bjs e até a volta !

ONG ALERTA disse...

Tempo é igual para todos...cada um tem o tempo que precisa...paz;

nd disse...

Passando p/ desejar-te um bom inicio de semana.

Bjs amiga !