Pra não deixar isso aqui abandonado, visto que se tornou uma parte especial de mim, e também a pedidos de uma pessoa que tem se tornado especial pra mim (sim, é pra você mesmo, viu, moço?) vou contar o que tem me acontecido esses dias.
Trabalhando muito... Mas aprendendo a agradecer por estar cansada por trabalhar, enquanto tanta gente não pode fazer o mesmo. Essa semana tá corrida, treinamentos para dar... Ações... Enfim, queria alguns "clones"!
Em meio a tanta correira, percebi que faz um mês que não vejo Ele. Sabe que nem dói mais como antes? É, acabei acostumando. E se habituar com a ausência é triste... Fazer o quê? Mandei uma mensagem, dizendo que precisamos conversar ( é, espero ter coragem dessa vez e dizer tudo o que penso, resolvendo de vez essa situação. Se é pra ficar assim, melhor não dizer que namora!).
Ele sugeriu que nos víssemos no próximo sábado (mas 1º o encontro com meu amiguinho!!! Devemos isso um ao outro faz tempo!). Com certeza os relatos da conversa virão parar aqui.
Agora, vou tentar sair da frente do computador e ir dormir! Amanhã tem mais treinamento e um grupo de estudos... Se bem que dormi a tarde toda...
Post escrito ao som de : Ainda é Cedo - Legião Urbana
Um comentário:
Nossa dívida mútua será paga, beijos.
Postar um comentário