sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sexta com cara de segunda


A conversa finalmente saiu... Não como eu havia planejado, mas saiu... Assim, meio cibernética, mas foi.


Primeiro mandei um e-mail, depois a conversa fluiu pelo msn... Mudanças? Até agora nada. Mas vamos lá, temos outro fim de semana pela frente, não é mesmo? Enquanto restarem finais de semana, sempre se pode dar um jeito na situação. Ou não.


Ah, não tô falando nada com nada hoje!


Hoje tem show de Chimarruts aqui!!!! QUERIA muito ir... É, queria, acho que não vai rolar.


Vou voltar a trabalhar hoje à tarde, depois de 3 dias de molho por causa do presente que o Papai Noel me deu no sábado. Ainda não me recuperei totalmente, mas estou cansada de ficar em casa! Enfim, retorno ao trabalho... Sexta com cara de segunda!


Semana que vem tem viagem!!!! E festa à fantasia... A grande dúvida é: Qual fantasia usar? Alguém me dá uma sugestão?


Vou ficar por aqui, o dever me chama... rsrs



Postado ao som de Ainda é Cedo - Legião Urbana

Nenhum comentário: