sábado, 22 de novembro de 2008

Respondendo!


Vi aqui e deu vontade de responder também!!!


Onde está seu celular? Um tá na minha frente, o outro quando tocar eu acho.

E o amado? Na casa Dele.

Cor do cabelo? Insistentemente castanho mais claro do que eu gostaria.

Sua mãe? Na sala.

Seu pai? Trabalhando.

Seu irmão? Dormindo, na cama dele.

Seu filho? Na minha imaginação.

O que mais gosta de fazer? Ouvir música e jogar conversa fora .

O que você sonhou na noite passada? Que estava em uma sessão SM.

Onde você está? Em casa.

Onde você gostaria de estar agora? Numa festa bem agitada, pra esquecer da vida.

Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa, exatamente como ela é em meus planos.

Onde você estava há seis anos? Nesta mesma época, devia estar em algum lugar, ansiosa por ser véspera de vestibular.

Onde você estava na noite passada? Na praia.

O que você não é? Cheia de pudores.

O que você é? Complicada!

Objeto do desejo? Um Pólo Sedan.

O que vai comprar hoje? Essa hora? Mais nada.

Qual sua última compra? Pastel e coca-cola (que coisa feia!!!).

A última coisa que você fez? Falei com Ele por telefone.

O que você está usando? Sandália, calça, blusa, sutiã e calcinha.

Na TV? Algum filme.

Seu cachorro? Qual dos 3? Pérola, Napoleão ou Toquinho?

Seu computador? Uma droga, mas bem que me ajuda quando preciso.

Seu humor? Uma montanha-russa, cheio de altos e baixos..

Com saudades de alguém? De muita gente da época da escola, do meu pai, Dele...

Perfume que está usando? Kriska flores, da Natura.

Última coisa que comeu? O bendito pastel com coca-cola. Tô morrendo de vergonha agora!

Fome de quê? Doces, sempre!

Preguiça de? Acordar cedo.

Próxima coisa que pretende comprar? Meu anel de formatura, se eu não comprar, ninguém compra.

Ama alguém? Minha família, meu namorado-problema, meus amigos-amantes, minha super amiga.

Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Todos os dias. Não vivo sem uma boa risada.

Quando chorou pela última vez? Não me lembro agora (acho que isso é bom!).



Postado ao som de Sweet Surrender - Sarah McLachlan

Nenhum comentário: