sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sem título...


Mais um dia que acaba... E uma semana que praticamente chega ao fim, se bem que meu fim de semana promete ser agitado.


Amanhã tenho tanta coisa pra fazer! E ainda estou aqui, uma hora dessas! Vontade de desabafar, talvez. Ou de simplesmente registrar os pensamentos, para que não fiquem soltos e acabem se perdendo por aí, já que vagueiam tanto.


E estou pensando muito em dar um rumo na vida... Pensando em escolher com quem ficar, refletindo sobre a formatura que está chegando... Analisando meus gostos, minhas preferências... E surpresa, de ver que mudaram tanto ao longo desses anos. Nem eu me reconheço. Onde foi parar aquela menina decidida e confiante? Acho que ficou presa, nas fotos do passado... Virou recordação, assim como tantas outras coisas...


Às vezes eu queria voltar lá (no passado), nem que fosse por um minutinho... Reviver como era bom sonhar, acreditar que tudo era possível... Mas, como não posso... O homem ainda não inventou a máquina do tempo... Fico olhando fotos e lembrando.


Vou ficar por aqui, acompanhada das minhas lembranças. Inebriada pelo cheiro doce delas, que me faz esquecer um pouco o ar sufocante que me rodeia.


Ouvindo Versos Simples - Chimarruts

Nenhum comentário: