quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Atestado!!!


Acordei às 3 da manhã hoje. Com uma dor lacinante nos meus rins... Quem disse que consegui dormir de novo?


Às 6, acordei minha mãe, meu irmão, meu pai, cachorro, papagaio, todo mundo, pra ver quem iria se habilitar de me levar em uma urgência. Pra completar a história, meu trabalho só aceita atestado do SUS ou do plano de saúde da empresa. Como vi que não era vantagem pra mim o plano da empresa e não o fiz, acabei indo parar no SUS. Pro meu espanto, o atendimento foi excelente. Levei menos de uma hora, para ser atendida, medicada e liberada. Tomei uma injeção de sei-lá-o-que, recebi umas pancadinhas nada amigáveis nos rins, para ver a situação deles, vou ter que tomar antibiótico durante 10 dias (em pleno carnaval isso acontece comigo!!!) e fui afastada do trabalho por 2 dias... Enfim, meu carnaval começa mais cedo, mas em compensação, não tenho tanta certeza de que poderei aproveitá-lo...


Quando saí do hospital fui na casa do "chato". Havia prometido pra ele que passaria hoje pela manhã lá estava realmente preocupada com a possibilidade de não poder cumprir minha promessa. Ele ainda não está bem (lógico, não tem nem uma semana que perdeu a mãe!), mas acho que consegui distrair os pensamentos dele, ao menos por um tempo...


Passamos um tempo lá na casa dele, conversamos, depois fomos juntos para o Centro. Fiz com que ele comesse alguma coisa, passamos no estúdio do tatuador e depois ele foi para o trabalho e eu, mesmo com dor e tudo fui fazer umas comprinhas! rsrs


Pra variar, comprei mais um par de sapato... Uma sapatilha, na verdade. Vermelha, linda!!! Não resisti, era lançamento (pausa para um momento fútil)... Aí saí comprando umas outras coisinhas pra combinar com ela.


Agora tô aqui, sem conseguir esticar minhas costas, com uma dor que não me deixa nem respirar direito... Mas pensando em como farei pra poder me divertir ao menos um pouquinho, no Carnaval...




Puxa, estão montando o Galo da Madrugada!!!!




Postado ao som de Viva la Vida - Coldplay

Um comentário:

Patrícia Andréa disse...

Poxa! Fico mto feliz q vc tenha se lembrado d mim!!! Mto obrigada! Já respondi o meme!

Qto ao post: poxa vida, melhoras pra vc viu!

Bjus!