terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vê os delírios dos gritos de amor, nessa orgia de som e de dor...


Carnaval...


Recife, cidade multicultural... As ruas fervendo de gente, embaladas pelo maracatu, frevo e afins... Os blocos passam e levam todo mundo junto, cantando a plenos pulmões... Felicidade...


Hoje me vi no meio dessa multidão. Divertido na hora? É, foi... Depois... Como diria uma música muito cantada nessa época, "caiu a máscara da ilusão...". Cheguei em casa, e o vazio bateu. Enorme, um buraco negro dos mais profundos.


Explicação? Nenhuma.

J. me diz que não perdi nada, que carnaval tem todo ano... Que não entende minhas variações de humor... Nem eu entendo...


Enfim, amanhã estaremos na terça de carnaval... E o buraco, continuará a crescer?


Sem música pro post hoje.

Um comentário:

nd disse...

Vc esteve aqui na minha cidade ou mora aqui ???
Desculpe a pergunta...não precisa responder !!!!.......????

Abços