quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meme


O Meme foi indicado também pela Arlequim. Feliz com isso tudo, viu?


Regras:
1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Seis coisas aleatórias sobre mim:


1. Escondo minha tristeza, por trás de um sorriso que está sempre nos lábios. Segredo!! rsrs
2. Sou louca por perfumes e sapatos! Saio comprando de forma impulsiva e depois nem uso...
3. Consigo amar "um mundo", sem ser correspondida.

4. Morro de medo de montanha - russa. Nunca fui em uma.
5. Tenho uma memória de elefante, o que às vezes não é vantagem (há coisas que eu preferia esquecer).

6. Tenho medo de ter filhos. Não só da responsabilidade de criá-los, mas também da dor, que deve ser enorme.

2 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

Parabens pelo selo xD

www.casadobesouro.blogspot.comd

Anônimo disse...

brigada pelo selo e pelo meme.
Logo logo eu posto.

;*