quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Memórias... Lembranças...


Tive uma surpresa boa hoje, quando voltava do trabalho...

Reencontrei o carinha que me beijou pela 1ª vez, quando eu tinha meus 13 anos... Puxa, foi tão divertido!!!

Conversamos algumas coisas, observamos como a vida passa e de repente não temos mais o tempo que tínhamos antes... O dia se transformou numa correria... Mas senti uma certa nostalgia, e ele também... Foi interessante recordar algumas histórias engraçadas da minha adolescência, da época em que eu acreditava que tudo era possível, que a vida era bela...

Como era bom! Lembro que quando eu fechava os olhos, e recordava dos momentos que tinha passado com ele me dava um "friozinho na barriga", um "arrepio na espinha"... E agora perdi isso... As coisas mudam com os tempos!!! Queria que a sensação voltasse!



Enfim! Foi bom terminar a noite ao som de boas gargalhadas e trocas de telefones, na promessa de um novo encontro, pra colocar a conversa em dia!


Postado ao som de Cássia Eller - Por Enquanto

Nenhum comentário: