domingo, 8 de março de 2009

Clareando...


Minhas idéias estão clareando, agora. Depois de um acesso de ira, enxergo que estava me suicidando aos poucos. Forçando a continuidade de algo que na verdade nunca existiu. Palavras falsas não servem para alimentar uma relação.


Bom, estou voltando... Com algumas cicatrizes (...), mas bem mais madura, com mais discernimento.


Não fui eu quem perdi.


Um brinde aos homens que me conquistaram, aos bobos que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer... tim ... tim.
Postado ao som de Fingi na Hora Rir - Los Hermanos

2 comentários:

Camila Barbosa disse...

Los Hermanos é tão orgastico.
Gosto taanto *-*
Um brine; que os que ainda vão te conhecer sejam bem bacanas.
Beijos.

Cássia disse...

É isso aí...
Tem que ressurgir mesmo, com suas feridas e cicatrizes, mas mantenha-se firmes.
Pensei sempre que ele foi mais 1 no seu caderninho...