sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma semana


Uma semana. Quanta coisa pode acontecer nesse período? Quantas vidas podem mudar? A minha, a sua. Uma semana foi tempo suficiente pra me fazer enxergar tanta coisa! Perceber que tenho pessoas importantes a minha volta, que se preocupam comigo, que REALMENTE merecem minha atenção. Notar que sou sim uma pessoa que mesmo sem querer chama atenção muitas vezes por onde passa, e que não há vergonha nenhuma nisso.

Respirar, viver, por mim, pra mim! Puxa, como eu tinha esquecido como é deliciosa essa sensação! É bom demais poder ouvir os amigos perguntarem : "Puxa, pra quem é essa produção toda?" e poder responder: PRA MIM!!!!


Pode parecer estranho, narcisista, mas nesse momento, eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Eu mereço os meus cuidados, eu mereço a minha atenção.


Raciocinando aqui... Se consegui isso em uma semana... Estou louca pra ver o resultado de um mês!



Postado ao som de Full Circle - Loreena McKennitt

Um comentário:

nd disse...

Olá amiga,
Já te linkei, viu ?

Bem, qto a teu post, divino...
É isso ai, precisamos entender que a pessoa mais importante é a gente e não o namorado, o marido, aquele paquerinha, enfim, qq outra pessoa.
Mesmo qdo amamos alguém, é extremamente importante que amemos mais a nós mesmas, para podermos ter uma relação saudável e tranquila.
VIVA LA VIDA ! ( COLD PLAY ) Adoro !

Obrigada pela visita e faço questaão de tua presença por aqui mais vezes, tá ?
Pq eu vou passar sempre por aqui, aliás, vc está devidamente linkada em meu roll de blogs.

Bjs