quarta-feira, 25 de março de 2009

Devaneios... Descobertas!


Vontade de gritar DANE-SE!!!!!!!!!!!!!!

Dane-se, porque eu sou mais eu. Dane-se, eu sei que sou autosuficiente, nesse sentido.

Hoje me olhei no espelho. Putz! Eu vi uma mulher linda, com um dos sorrisos mais maravilhosos que eu já havia visto. E ela está dizendo que cansou de se doar tanto pras pessoas idiotas.

A doação encerrou. Agora funciona assim: Quer? Mereça! Quem sabe assim consegue alguma coisa... Ou não! risos...

Cansei. "As migalhas dormidas do teu pão" definitivamente NÃO me interessam. Tuas "mentiras sinceras" e as "pequenas porções de ilusão" igualmente NÃO me interessam. Nem um pouco.

Hoje eu vivo pra mim. Sou a pessoa mais importante da minha vida. Eu, depois eu e em terceiro lugar, eu de novo. Quer chamar de egoísmo? Dê o nome que você quiser, eu prefiro chamar de instinto de sobrevivência.

E pensando direitinho... Nem era "essas coisas"... risos...

Bem, vou levar esta mulher interessante que estou conhecendo pra cama agora...

Um comentário:

nd disse...

Gostei da reflexão.
Sabe que tô assim tbm ?
Mas ainda não cheguei ao teu estágio de " dane-se todos ".
Preciso arranjar coragem p / faze-lo, antes que eu tenha uma treco.

E hoje, tá demais, desde que acordei que tô mal-humorada e me sentindo um trapo velho.
As pessoas esquecem que todo mundo precisa de incentivo externo p/ se sentir bem.

Pelo menos vc, já deu o 1º. passo.

Bjs