domingo, 1 de março de 2009

Ligando o botão


É, resolvi ligar!


Parece que tem mudanças à vista!!!!


Isso é bom!


Fui na casa do chato hoje, depois do trabalho... Desabafei lá, com ele... Foi bom... Me senti segura... Nunca mais tinha sentido isso (Fica aqui o meu agradecimento à você, o chato mais necessário desse mundo!) .


Depois da conversa com ele e com minha queridíssima amiga P., cheguei a conclusão de que a melhor coisa a se fazer é ligar esse botãozinho.


Tá pouco se lixando pra mim? Então, meu botão tá ligado pra você... Saiu do modo Stand-by hoje, meu bem.


Postado ao som de Pierrot - Los Hermanos

4 comentários:

André disse...

nossa,que visual sexy o seu blog!!
ta bacana..
bjoos

nos visite tambem em:
http://nadadelicada.blogspot.com/

valéria rocha 3õ disse...

Obrigada pelo coment :D
adorei teu blog
:*

Anônimo disse...

lindo e super original. continue assim!!!

Livia Queiroz disse...

Yeaahhhhhhhhh nada melhor q ligar o Foda-se e ser felizzzzzzz!!!