quarta-feira, 4 de março de 2009

Desabafo. (para o Senhor Z.)

Eu ODEIO você.

Odeio por ter me feito ter sonhos novamente, por ter me feito amar novamente. Por ter me despertado do meu estado de letargia. Tudo isso pra simplesmente não demonstrar cuidado nenhum. Pra me descartar, como algo usado, ultrapassado, que não serve mais. Odeio você. Por ter me feito voltar a ser a menina boba, sonhadora. Por ter me feito acreditar novamente que a ilusão do amor existe. Odeio você.

Odeio a mim também. Por ter permitido que isso acontecesse. Por ter desenvolvido esse sentimento doentio, essa auto-humilhação. Por ter me arrastado como um verme, me colocado disponível em TODOS os momentos em que você precisou de mim. Por ter passado por cima do meu orgulho, do meu amor-próprio, por ter te dado todas as chances que eu podia... Odeio a mim mesma, por ter acreditado em todas as suas mentiras, mesmo quando tudo me mostrava o contrário. Odeio a mim mesma, por ter me tornado cega pras suas falhas. Odeio a mim mesma, por não conseguir simplesmente te arrancar da minha vida, assim como você fez comigo da sua. Odeio a mim mesma por não conseguir agir com essa mesma facilidade, por ter abandonado a segurança da minha frieza.


Sem música pro post de hoje. Sem música na minha vida.

4 comentários:

Gustavo Ruzene disse...

complicado comentar um texto tão pessoal...
você escreve muito bem, a única coisa que tenho pra te falar, é que em situações tão informais e comuns, não precisa usar palavras mais complicadas.

quanto ao acontecido, sinto muito.
isso acontece tão comummente, que não tenho nada de novo para dizer.
a não ser pela dica sobre você gastar menos tempo odiando o malfeitor e passar mais tempo amando quem te faz bem...
boa sorte...melhoras...

Cássia disse...

Noooossa...
Entendo completamente o q vc diz... Já passei por isso. Sei como é. Essa sensação de ódio, q mesmo q pregamos o "não guardo rancor" não sai de dentro.
Eu pego a seguinte frase" vc me levou uma vida, mas eu ainda tenho 6".

Seja muito bem-vinda ao meu porta jóias... Volte sempre pra ler as continuações, e não deixe nunca de comentar... os comentários são mt importantes pra mim. Aí vejo como andam minhas pérolas.
Tbm passarei por aqui mais vezes, adorei seu blog, seus textos. Parabéns.

nd disse...

É terrível qdo entramos nessa de nos odiar....

Mas as vezes é preciso, para que possamos encontrar as saidas.

Bjs

Unknown disse...

olá...

vim conhecer teu espaço e me deparei com este post...
Não podia passar sem comentar...
Infelizmente existem e quem vivencia sabe que sempre se esta sujeito a isto...
Apenas não se pode perder a magia, o acreditar... o querer...

bjs