sexta-feira, 26 de junho de 2009

Confessando...


Estou fazendo parte de uma comunidade no orkut muito boa, que me rendeu algumas descobertas. Não digo que foram descobertas ruins, em outra época realmente seria um choque enorme, mas agora já estou habituada.

Tentando explicar: Ao entrar nessa comunidade com meu "fake", encontrei um "fake" que sei que é Dele. E vi que lá está rolando um romancezinho. Sabe o que mais? Que se dane! Cansei.


O que importa é que a comunidade é excelente, tem debates muito bons e pessoas interessantíssimas. E entre os tópicos, há o confessionário. Andei confessando umas coisas por lá, e resolvi transferi pra cá, essa idéia de confissão.


Confesso que...


  • Na verdade, doeu ver que Ele está de "namorinho" com uma menina da comunidade;

  • Associei a frieza Dele comigo nesses dias com esta nova empolgação (Homem é tudo igual, basta achar novidade pra demonstrar que algo está errado!);

  • Vou agir diferente dessa vez. Por mim tanto faz, se Ele se diverte assim, na base da webcam e do microfone, que se dane, eu preciso de alguém REAL do meu lado;

  • Não acredito mais em fidelidade. Pode haver consideração, mas fidelidade não. Sei que isso é um tanto polêmico, mas, aprendi por experimentação, coisa minha mesmo, não foi através das histórias dos outros;

  • Por um bom tempo, vou ficar assim, só. Não encontro alguém por quem valha à pena sair da solidão.


Chega de confissões.



Ah! Entrei na onda de solicitação de brindes e amostras... Já recebi algumas coisas, estou pensando em criar um blog só pra postar o que recebi, pra não "misturar" com esse aqui.


4 comentários:

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Confessando:
Adorei o Post hoje..
E C'est la vie!
Jah em acostumei com isso, homem são todos iguais, e passo por isso que esta passando :P

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Mui Grata pelas visitas :D
E a martha me retrata muito bem ;D
beijinhos Linda!

nd disse...

Liga não amiga,
Faz a mesma coisa com ele.
Homens só merecem isso.

Beijão e que bom vc apareceu

nd disse...

Oi,Temos aqui uma conterranea, isso é muito bom.( ela é apenas uma menina )
Bjs