quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sinuca de bico


Por que as pessoas se propõem a fazer algo que não sabem e acabam correndo riscos?


Meu sangue gelou agora. E depois me veio uma crise de riso.


Estou eu conversando com ELE no msn... Conversa vai, conversa vem...


De repente:


"ELE diz:
hã?
ELE diz:
desculpa, mas... Ele foi pro banho
ELE diz:
quem é?
EU:
ih, desculpa! rsrs
EU:
eu falava de uma amiga minha que está viajando, não vi que ele tinha saído...
EU:
tô morrendo de vergonha!
EU:
rs
ELE:
SEM bronca, ele foi abastecer o carro... vai levar a tia no hospital
ELE:
e me pediu ajuda
ELE:
afinal de contas, ficamos amigos, depois de tudo que houve
ELE:
sei lá
ELE:
o que somos
ELE:
deixa... vc tem nada haver nem que se explicar
ELE:
nem sei porque to no msn dele!
ELE:
ME PERDOA VC
EU:
como assim?
EU:
algo ruim acontecendo?
EU:
ah, desculpa minha pergunta, totalmente sem noção...
ELE:
ruim? com
ELE:
Acho que vc deva ser amiga dele... N.., que é nutricionista? Ele fala muito de vc
ELE:
eu to voltando pra Eretz
EU:
eu mesma...
ELE:
R..., era um rapaz bom, de uma hora pra outra começou a me magoar, bateu carro
ELE:
bebia
ELE:
sei lá
ELE:
acho que foi a pressão
ELE:
perdeu emprego
EU:
ele passou por uma fase muito difícil mesmo
ELE:
sei lá
EU:
mas ele É uma pessoa boa. Uma das mais maravilhosas que conheço
ELE:
Nã era o cara, que eu conheci e por quem fizemos Shiduch
EU:
mas ele não melhorou não?
ELE:
acho que ele não gosta de mim, e queria cancelar o contrato, mas tinha vergonha do rabino ou do pai
ELE:
sei lá
ELE:
nâo fala com ele
ELE:
xii, nem sei se isso salva conversa
ELE:
e nem deveria conversar isso
EU:
lógico que não vou falar
ELE:
dai eu cancelei o Shidur
EU:
mas eu acho que ele gosta de vc sim
ELE:
volto pra Israel
ELE:
ele fica livre de mim
ELE:
desse peso morto
EU:
não fala assim de vc!
ELE:
bom, ele chegou... vamos ao hospital
ELE:
com a tia dele
ELE:
foi um prazer teclar com vc
EU:
pra mim também
ELE:
espero que um dia nos encontremos, ele fala muito de ti
EU:
e fala muito de vc... vc nem imagina o quanto já ouvi..."



Caramba! Simplesmente ELE foi tomar banho, deixou o computador ligado e a "noivinha" senta pra ler a conversa...


Fico pensando aqui... Será que eu agiria diferente dela?


Eu só espero sinceramente que ela não tenha lido o conteúdo de antes... Senão, as coisas não vão ficar nada boas... risos...


E eu fico aqui, de "menina má"!!!!!


Ouvindo Lady Gaga - Poker Face

Nenhum comentário: