segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estranha loucura... Cada dia mais estranha!



"Minha estranha loucura


é tentar te entender e não ser entendida


É ficar com você


Procurando fazer parte da tua vida


Minha estranha loucura


É tentar desculpar o que não tem desculpa


É fazer dos teus erros


Num motivo qualquer a razão da minha culpa





Minha estranha loucura


É correr pros teus braços quando acaba uma briga


Te dar sempre razão


E assumir o papel de culpada bandida


Ver você me humilhar


E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser


Minha estranha loucura


É tentar descobrir que o melhor é você








Eu acho que paguei o preço por te amar demais


Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz


Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber


E quando eu for embora o que será que vai fazer?








Vai sentir falta de mim


Sentir falta de mim


Vai tentar se esconder coração vai doer


Sentir falta de mim..."



Por hoje, é isso.



Um comentário:

nd disse...

Linda música amiga,

Bjs