domingo, 21 de junho de 2009

Voltando...


Não preciso nem dizer que durante o meu sumiço, me decepcionei, me diverti... Tanta coisa junta! Mas sobrevivi, estou sobrevivendo!


Primeiro, fui pra 2 dias de PRÉ São João aqui... Vi tanta banda e me atrevi a dançar tanto forró (levando chuva!) que estou doente, até agora.


Ah! Mudei de local de trabalho! Agora estou em um restaurante beeeem longe de onde moro, mas já pertinho do paraíso que é Porto de Galinhas. Cansativo... Mas decidi aceitar o desafio, só não sei até onde vou permanecer por lá.


No mais... Tentando levar minha vida, depois de mais um tombo... esperando qual será o próximo passo, pra saber como agir. E desejando, novamente, ser um pouco mais boba, e parar de seguir meu sexto sentido, porque sempre acabo descobrindo algo que me machuca. E pra sarar demora...

Nenhum comentário: