domingo, 28 de junho de 2009

Comemorando!!!!


Primeiro, queria comemorar, essa é minha postagem de número 100! Quem diria que eu, tão inconstante, conseguiria levar isso aqui... Mas descobri que é excelente poder escrever o que sinto, colocar pra fora... Tava cansada de guardar tudo aqui dentro... Se bem que tem coisas que releio, e depois nem acredito que estava passando por aquilo... Enfim... Parabéns pro blog, meu tratamento pro silêncio.


Ah! Hoje estou bem... Comigo mesma.


Tinha encontrado um colega da época da faculdade no PRÉ São João que comentei numa postagem anterior. Naquela época, passamos um tempo "ficando", mas acabou cada um indo pro seu lado. Nos reencontramos, ele disse pra marcarmos um fim de semana pra sair, eu concordei...

Ontem estava eu aqui, pela net, com meu pijaminha, e minha depressão comapnheira, quando o meu celular toca, um número que eu não conhecia. Era ele!!!!


Acabamos saindo ontem, nós dois e uns amigos dele. Fomos pra um polo de São João no centro da cidade (No Pátio de São Pedro, conterrâneas!) e depois fomos pra um outro local extremamente agradável ( A Casa da Rabeca, do Mestre Salu). Cheguei em casa às 5 da manhã. Foi maravilhoso encontrar com ele, ouvir as coisas que ele me disse... Fez bem pro ego, que estava cabisbaixo, por aí...


Enfim, eu estou viva! Tinha que registrar isso aqui!


Postado ao som de Keane - Everybody's Changing

3 comentários:

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Parabénsss \o/

...E viva o que há pra viver D:
Beijinhos
~~
*

O Profeta disse...

Uma paixão desapaixonada
Uma razão desencontrada
Uma palavra vazia de sentido
Uma inquietação gerada do nada

A calmaria é o fim da tempestade
Ou será o princípio da tormenta?!
As velas recolhem o vento
Minha alma acolhe o que o coração inventa


Boa semana



Doce beijo

nd disse...

PARABÉNS AMIGA !
E ESPERO QUE FAÇA MAIS 100 !

GRANDE BEIJO