quarta-feira, 29 de outubro de 2008

No isolamento!

Olha eu aqui, de novo!

Meu pc continua ruim... Já estou ficando extremamente preocupada... E pensando seriamente em comprar um notebook, pra facilitar minha vida... Enquanto isso não acontece, vou passar por aqui com uma frequência menor do que eu gostaria, mas contando as novidades, pra que meu cantinho (que coisa mais cut cut!) não fique desatualizado e abandonado.

Consegui dois empregos novos, mas vou ter que optar por um. Um na minha área mesmo, trabalhando com o que gosto e ganhando o dobro do que ganho, ou seja, triplicando minha renda. Outro, em uma área totalmente diferente, pra receber um pouco menos do que recebo, o que iria duplicar minha renda. Lógico que optei pelo primeiro, mesmo tendo que me "virar nos 30" pra cumprir os horários. Tô feliz! tendo que correr de um lugar para o outro, mas feliz com o início de minha carreira sem ao menos ter me formado ainda... rsrs

Deixando de falar de trabalho! E falando Dele... Pra variar! Temos nos falado, não sinto mais a falta e a constante necessidade que sentia antes de estar perto... E hoje Ele me ligou pra dizer que eu O fazia muito feliz, que estava se sentindo completo... E me agradeceu por tudo, por estar com Ele. Sinto-me bem melhor assim!

Pessoas novas surgindo... Haja envolvimento! E pra completar a situação, o moço da outra cidade (personagem novo por aqui, mas velho na minha vida...) está vindo pra Recife esse fim de semana. Que aflição!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Voltando, depois de uns dias!

Puxa, parece que faz uma eternidade que não passo por aqui!!!! A vida está meio corrida, e além disso, meu computador, que infelizmente tenho que compartilhar, está dódoi... Com um vírus muito mau, que não me deixa mexer em nada... Estou postando do estágio agora, mas aqui não dá pra colocar as figuras nas postagens, então, quando o coitado for "imunizado" eu volto nelas e acrescento as imagens... Pra mim, se não tiver imagem, não consigo passar tudo o que queria.

Vou tentar resumir o que fiz nesses dias. Na quarta feira, vim pro estágio à tarde, pra montar algumas coisas do evento do Dia Mundial da Alimentação. Saí daqui às 21h.... Cansada!!! E tendo que acordar na quinta, às 5:30h, pra tomar conta da exposição de Josué de Castro. Mas sobrevivi à tudo, tanto é que estou aqui postando agora!

Ontem, Ele foi na exposição, pra me encontrar. Passou um tempinho lá comigo, viu a exposição, conheceu a nutri... Fiquei feliz! Foi bom, pra quebrar um pouco minha rotina.

E hoje estou aqui, no estágio... Passando o tempo, pra cumprir minha carga horária, pensando se quando sair vou no cinema... Aliás, estou com saudades da telona!

Vou ficar por aqui! mas amanhã dou um jeito de postar, nem que volte pra "velha" lan house!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Filmes!!!!


só pra constar!!!


Ontem assisti "Bezerra de Menezes - O Diário de um Espírito". O filme é bom, pra quem gosta do tema, é uma boa pedida. Só não adianta ir assistir pra ficar criticando... O interessante é ir de alma aberta, para absorver a mensagem do filme... Que é linda, por sinal. SEM CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO.

Enfim, fui, assisti sem barreiras e gostei, sinto-me mais leve, por assim dizer.


Hoje a pedida foi "Noites de Tormenta", um filme que há muito tempo estava querendo assistir, Com Richard Gere e Diane Lane (fizeram dupla também em "Infidelidade"). Não sei se estou muito emotiva, mas fiquei de certa forma encantada com o filme... É lindo... Mostra como a vida póde recomeçar quando você se permite uma segunda chance. Valeu à pena!


Bom, estou cansada hoje... Acordei antes das 5 da manhã por causa de uma reportagem da Globo, no meu local de estágio... E ainda cansada de ontem, por ter acordado super cedo pra tirar novamente as fotos da placa de formatura... Isso me tirou a paciência!!!!


Por hoje é só...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia das Crianças!


Puxa, é estranho ficar sem postar por aqui!!!! Esse cantinho se tornou um pedaço de mim, um pedaço pelo qual tenho muito carinho!


Algumas novidades: No Dia das Crianças, ganhei um presentão!!!! Um dia inteirinho ao lado Dele, com um montão de nossas diversões (ou seriam perversões?) preferidas!!!!! Hoje fico olhando as marcas que (inevitavelmente!) restaram, pra me lembrar de cada momento!


É, eu estou feliz! Como há muito não me sentia! Feliz porque consegui expor o que estava sentindo, consegui dizer tudo pra Ele, "tintim por tintim", sem poupar palavras. E já vi melhoras... Depois conto aqui como as coisas estão indo... Feliz como uma criança, na verdade! Crianças sentem-se felizes com as coisas simples, e é assim que me sinto.


Enfim, assim foi meu dia das crianças!!!!! Com um sabor doce e "apimentado"! rsrs


sábado, 11 de outubro de 2008

Confusa!!!!


Será que hoje o "jejum" vai ser quebrado???


Bom... Lá vou eu falar Dele novamente. Ontem nos falamos. Ele disse que está com saudades. Marcou de me pegar em casa hoje, às 14 horas, pra passarmos o dia junto. Na hora fiquei feliz, mas depois... é estranho, não se se é por ter passado tempo demais longe Dele, mas acho que acabei acostumando com a distância... Não me pareceu tão empolgante assim, vê-lo!


Nem adianta tentar me entender, já desisti. Ah, nem sei o que escrever!!!! Tô confusa, muito confusa...


Vou ficar aqui, esperando pra ver se Ele realmente aparece. Também, se não aparecer, tudo bem, já estou preparada. Vou pensar também em outra programação pro dia de hoje, um "plano B".


Aprendi que é bom não fazer com que minha felicidade dependa de outra pessoa.


Pra finalizar, vou deixar aqui uma frase antiga, que li em algum lugar há muito tempo, mas que cabe como uma luva pro meu sentimento de agora:


"Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais, para que esse alguém não aprenda a viver sem ti". (Anônimo)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Surpresa!!!!!


Apareci na pesquisa do Google! Que sensação estranha! Agora que caiu a ficha, estou aqui, ligada com o mundo, disponibilizando meus pensamentos para serem conhecidos por quem quiser... Que coisa estranha!

Mas escrever aqui tem me feito bem, em tão pouco tempo. Sempre tive problemas em expressar o que estava sentindo, em demonstrar o que se passava comigo. Sempre fui muito fria, difícil de demonstrar os sentimentos. Parecia insensível, até. É bom "derramar" tudo aqui, por mais que depois, quando leio, nem eu mesma acredite que escrevi, que me desnudei dessa maneira.
Bom não ter que fingir que estou feliz, quando estou triste. Bom poder ser transparente, ser eu mesma. Sem máscaras. Apenas eu, sem me importar com o que vão pensar de mim. Sem me importar se alguém vai ler e me achar louca, boba, ou insana. Não ligo mesmo. Aqui eu sou eu, sem pudores, sem disfarces.

Simples assim!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais telona...


Hoje, ao sair do estágio (passei a tarde toda sem fazer nada, pra aumentar meu tédio!) fui ao cinema com J. Assistimos a última sessão de "Missão Babilônia". Putz, Vin Diesel... Aiai... Melhor nem falar pra não começar a ser fútil, mas o jeito dele mexe comigo de alguma forma... Até quando ele fala... Humm... Parando por aqui. rsrs

O filme em si é razoável... Muita coisa louca, efeitos demais, fazendo com que fique excessivamente mentiroso... E o final... Bom, não vou contar, pra não estragar o prazer de quem vai asistir ainda. Enfim, é um filme "mediano", deixa a desejar pras pessoas mais críticas.
Pra mim, serviu ao objetivo de me distrair... Sem contar que a companhia de J. é sempre maravilhosa, conseguindo levantar meu humor rapidinho... Puxa, dois anos já que nos conhecemos... Como o tempo passa rápido e como continuamos com as mesmas dúvidas e os mesmos receios... Dando um passo e voltando dois... O importante é que estamos sendo felizes assim, durante esse tempo. Algumas pedras no caminho, mas nenhuma que fosse intrasponível.

É, eu ia falar do filme e do meu dia de hoje, mas acabei falando um pouquinho de J. e de nossa relação... Acho que depois vou passar por aqui e dedicar um post pra essa pessoa especial...

Yom Kipur...


Hoje, por volta das 16h vou ter que ficar um dia inteiro sem falar com Ele...
É Yom Kipur, um dos dias mais importantes do calendário judaico. Dia de pedir perdão pelos pecados, dia em que os judeus estão intimamente em contado com D'US, e desligados do mundo...
O ruim é que estar desligado do mundo faz com que Ele também fique desligado de mim... E nós já estamos tão desligados, na verdade...

Enquanto isso, vou ficar por aqui, ocupando minha mente, pra ver se o tempo passa mais rápido! Aproveitar minha nova diversão e ir ao cinema hoje de novo, assistir uns filminhos e me desligar do mundo também!

Novo passatempo!







Tenho que registrar minha nova diversão aqui...



Ir ao cinema sozinha! Fui novamente, assisti "Ensaio Sobre a Cegueira"de Fernando Meirelles, diretor de "Cidade de Deus" e "O Jardineiro Fiel", ontem. O filme é maravilhoso, faz com que o telespectador passe a enxergar o mundo de forma diferente... Esse é um daqueles filmes, que faz com que você evolua de alguma forma. Vale lembrar que foi baseado no livro de mesmo título de José Saramago.



Na segunda, eu tinha ido à sessão de arte, assistir "Fôlego". Muito bom também, por sinal. No filme, uma burguesa entediada com a rotina e com a ausência e traições do marido resolve visitar um presidiário para quem saber assim dar algum sentido para sua vida cheia de tédio. De um lado, uma mulher que se torna útil para alguém, se vê desejada e esperada. Do outro, um homem que vê sua vida sendo colorida aos poucos enquanto espera à hora da execução.



Vale à pena ver os dois!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Minha religião é o prazer!


Como diria o grande Zeca Baleiro (é, de novo ele aqui!!!) em Babylon:


"não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga

não tenho dinheiro pra bancar a minha droga

eu não tenho renda pra descolar a merenda

cansei de ser duro vou botar minh'alma à venda

eu não tenho grana pra sair com o meu broto

eu não compro roupa por isso que eu ando roto

nada vem de graça nem o pão nem a cachaça

Quero ser caçador ando cansado de ser caça"


Esse trecho mostra bem como me sinto hoje!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vem de repente um anjo triste perto de mim...


O que dizer?

Dizer que estou triste não adianta, não vai amenizar. Dizer que me sinto boba também não, ter consciência do meu estado não muda nada. Preciso de alguém. Preciso de mim. Preciso dar tchau pra ele. nunca me senti tão mal. Relacionamentos existem para fazerem as pessoas se sentirem felizes, ou estou pensando errado?
Eu estava só... estava bem... Mas achei que com Ele poderia ficar melhor. que ilusão! eu assumo todas as minhas "feminices", minhas meninices. Posso parecer dura, resistente, mas na verdade sou frágil. Frágil até demais. Preciso de colo, preciso de cuidado. Custa desejar ao menos um "bom dia"? Custa?
Estou desistindo. Hoje me sinto mais sensível que o normal...


"Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa, e o meu sorriso sem graça...

Não me dê atenção
Mas obrigado por pensar em mim..."

domingo, 5 de outubro de 2008

Vontade de gritar pro mundo!


Só uma imagem. Pra mim é todo um mundo... Pra muita gente não é nada.


Minha vontade é dizer pra todo mundo que é assim que sou feliz, assim que me sinto realizada.


Pena que não me entenderiam. Melhor me calar, deixar nas entrelinhas... Não gosto de chocar as pessoas, nem quero ser chamada de doida...

Vota Brasil!




Então o esperado (ou nem tanto!) dia das eleições chegou. Muita gente ansiosa, que trabalhou duro, acreditando numa mudança, outros chateados por terem que sair de suas casas ou de suas diversões em pleno "domingão" pra botar outra pessoa pra frente... Mas é isso aí! Isso é Brasil e por aqui, exercemos nosso direito "por livre e espontânea pressão"...




Mas até que foi divertido ver as "figuras" que apareciam no guia eleitoral... Vou sentir falta da diversão!




Enfim, homenagem ao dia de votação feita!

sábado, 4 de outubro de 2008

Relembrando


Ele: oi borboleta!


Eu: Borboleta?!? Por que?


Ele: Porque pra mim, meninas com asa são borboletas!


Eu: Ah!!! :)



Simples assim... Mas achei tão bonitinho!!!! Tô meio sentimentalóide hoje... Menininha... rs

Diversão comigo mesma!


Ontem fiz algo que me mostrou que não é preciso estar com outra pessoa pra me divertir.


Fui direto do estágio pro shopping, comprei o ingresso pra uma comédia (bem tosca, por sinal) e fui assistir, sozinha. Não era tão engraçada como deveria, mas foi bom!!! Naquele momento, não havia melhor companhia pra mim. Eu e eu mesma. E nós duas nos divertimos muito.


A hora passou e nem me dei conta, tão entusiasmada estava com minha companheira nova. Fomos fazer coisas que há tempo não fazíamos. Coisas bobas, mas que naquela hora fizeram sentido.

Nunca um sorvete tinha sido tão bom, o Big Mac estava mais gostoso... Eu e eu mesma. E estava feliz! Sem pensar nos problemas, sem imaginar o que fazer para agradar outras pessoas. Agradando somente a mim e à menina que me fazia companhia.


Simples assim!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Relembrando quinta passada... Hummm...







Luxúria






Isabella Taviani






Dobro os joelhos
Quando você me pega, me amassa, me quebra,
Me usa demais
Perco as rédeas
Quando você demora, devora, implora sempre por mais
Eu sou navalha cortando na carne
Eu sou a boca que a língua invade
Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde
Disfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto, me dobro,
Nem lhe cobro rapaz
Ordene e não peça
Muito me interessa a sua potência, seu calibre e seu gás
Sou o encaixe, o lacre violado
E tantas pernas por todos os lados
Eu sou o preço cobrado e bem pago
Eu sou um pecado capital
Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber o que dele escorre pela pele
E nunca mais esfriar minha febre

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Providência?!?


Hoje passei o dia sem conseguir falar com Ele. Por providência divina, ou não, meu celular tá com algum problema, e não consigo fazer ligação. Não, não é falta de crédito! rs

Depois do dia todo sem telefonar, Ele ligou pra mim... Mansinho... Contando como foi o dia Dele, dizendo que vamos viajar no fim de semana...

Enfim, gostei! Bom voltar a me sentir na frente, tomando conta da situação... Menos vulnerável.


Santa providência!!!