quarta-feira, 29 de outubro de 2008

No isolamento!

Olha eu aqui, de novo!

Meu pc continua ruim... Já estou ficando extremamente preocupada... E pensando seriamente em comprar um notebook, pra facilitar minha vida... Enquanto isso não acontece, vou passar por aqui com uma frequência menor do que eu gostaria, mas contando as novidades, pra que meu cantinho (que coisa mais cut cut!) não fique desatualizado e abandonado.

Consegui dois empregos novos, mas vou ter que optar por um. Um na minha área mesmo, trabalhando com o que gosto e ganhando o dobro do que ganho, ou seja, triplicando minha renda. Outro, em uma área totalmente diferente, pra receber um pouco menos do que recebo, o que iria duplicar minha renda. Lógico que optei pelo primeiro, mesmo tendo que me "virar nos 30" pra cumprir os horários. Tô feliz! tendo que correr de um lugar para o outro, mas feliz com o início de minha carreira sem ao menos ter me formado ainda... rsrs

Deixando de falar de trabalho! E falando Dele... Pra variar! Temos nos falado, não sinto mais a falta e a constante necessidade que sentia antes de estar perto... E hoje Ele me ligou pra dizer que eu O fazia muito feliz, que estava se sentindo completo... E me agradeceu por tudo, por estar com Ele. Sinto-me bem melhor assim!

Pessoas novas surgindo... Haja envolvimento! E pra completar a situação, o moço da outra cidade (personagem novo por aqui, mas velho na minha vida...) está vindo pra Recife esse fim de semana. Que aflição!

Um comentário:

Camila Barbosa disse...

Vida agitada o/
Parabéns pelo emprego e por estar com Ele.
E boa sorte com o novo personagem
HAUIHUAIH

beijos