sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Voltando, depois de uns dias!

Puxa, parece que faz uma eternidade que não passo por aqui!!!! A vida está meio corrida, e além disso, meu computador, que infelizmente tenho que compartilhar, está dódoi... Com um vírus muito mau, que não me deixa mexer em nada... Estou postando do estágio agora, mas aqui não dá pra colocar as figuras nas postagens, então, quando o coitado for "imunizado" eu volto nelas e acrescento as imagens... Pra mim, se não tiver imagem, não consigo passar tudo o que queria.

Vou tentar resumir o que fiz nesses dias. Na quarta feira, vim pro estágio à tarde, pra montar algumas coisas do evento do Dia Mundial da Alimentação. Saí daqui às 21h.... Cansada!!! E tendo que acordar na quinta, às 5:30h, pra tomar conta da exposição de Josué de Castro. Mas sobrevivi à tudo, tanto é que estou aqui postando agora!

Ontem, Ele foi na exposição, pra me encontrar. Passou um tempinho lá comigo, viu a exposição, conheceu a nutri... Fiquei feliz! Foi bom, pra quebrar um pouco minha rotina.

E hoje estou aqui, no estágio... Passando o tempo, pra cumprir minha carga horária, pensando se quando sair vou no cinema... Aliás, estou com saudades da telona!

Vou ficar por aqui! mas amanhã dou um jeito de postar, nem que volte pra "velha" lan house!

Um comentário:

Camila Barbosa disse...

Iii, melhoras pro seu pc, espero que ele seja imunizado em breve. :]
Ah, obrigado pelos parabéns!
Fiquei master contente com o selo.
rs

beijão