sábado, 4 de outubro de 2008

Diversão comigo mesma!


Ontem fiz algo que me mostrou que não é preciso estar com outra pessoa pra me divertir.


Fui direto do estágio pro shopping, comprei o ingresso pra uma comédia (bem tosca, por sinal) e fui assistir, sozinha. Não era tão engraçada como deveria, mas foi bom!!! Naquele momento, não havia melhor companhia pra mim. Eu e eu mesma. E nós duas nos divertimos muito.


A hora passou e nem me dei conta, tão entusiasmada estava com minha companheira nova. Fomos fazer coisas que há tempo não fazíamos. Coisas bobas, mas que naquela hora fizeram sentido.

Nunca um sorvete tinha sido tão bom, o Big Mac estava mais gostoso... Eu e eu mesma. E estava feliz! Sem pensar nos problemas, sem imaginar o que fazer para agradar outras pessoas. Agradando somente a mim e à menina que me fazia companhia.


Simples assim!

2 comentários:

Tony Martins disse...

As vezes me dizem: Como que você suporta ficar tão sozinho?", daí eu respondo, não estou sozinho, estou comigo, e isso me basta.
Solidão faz bem, e cada um faz o que quer. Ninguém tem que palpitar nada. Cada um é livre para fazer escolhas.
A solidão lhe faz pensar e isso é bom, te faz refletir e te da espaço pra sonhar.
Eu prefiro ficar em casa a noite tocando minha guitarra até altas horas da madruga, do que sair a noite em festas que não me dizem nada, pelo simples motivo de tentar ser social.

Fique com os Deuses do Rock and roll.

Jéss disse...

eu sempre digo que sou a minha melhor companhia!
eu não tenho porque me decepcionar.. e sempre correspondo...
fica bem melhor assim^^ né?
beijos.

http://tudoalheio.blogspot.com/