sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Surpresa!!!!!


Apareci na pesquisa do Google! Que sensação estranha! Agora que caiu a ficha, estou aqui, ligada com o mundo, disponibilizando meus pensamentos para serem conhecidos por quem quiser... Que coisa estranha!

Mas escrever aqui tem me feito bem, em tão pouco tempo. Sempre tive problemas em expressar o que estava sentindo, em demonstrar o que se passava comigo. Sempre fui muito fria, difícil de demonstrar os sentimentos. Parecia insensível, até. É bom "derramar" tudo aqui, por mais que depois, quando leio, nem eu mesma acredite que escrevi, que me desnudei dessa maneira.
Bom não ter que fingir que estou feliz, quando estou triste. Bom poder ser transparente, ser eu mesma. Sem máscaras. Apenas eu, sem me importar com o que vão pensar de mim. Sem me importar se alguém vai ler e me achar louca, boba, ou insana. Não ligo mesmo. Aqui eu sou eu, sem pudores, sem disfarces.

Simples assim!

2 comentários:

Hugo Grokskreutz disse...

Eh queridona.. Bem vinda ao mundo virtual..
Realmente eu achei a coisa mais estranha do mundo quando comecei a receber comentários de pessoas que acharam o blog no google, mas no fundo é legal não é mesmo?

Abraços

www.blogdohugo.com

Camila Barbosa disse...

Sinceridade desarmada é o que há.
às vezes tenho medo de postar um texto quando o acho sincero demais, acho que a tranparencia amedronta mais quem mostra do que quem vê.
Faz bem mostrar ao mundo o que somos, mesmo que o mundo não preste atenção, pelo menos nos mostramos, e isso não tem preço.

Obrigada por passar no blog, e ja que disse que gosta de passar la, passa sempre. :DD
HAUIHAIUHAIUHAIUH
Beijos