terça-feira, 14 de outubro de 2008

Filmes!!!!


só pra constar!!!


Ontem assisti "Bezerra de Menezes - O Diário de um Espírito". O filme é bom, pra quem gosta do tema, é uma boa pedida. Só não adianta ir assistir pra ficar criticando... O interessante é ir de alma aberta, para absorver a mensagem do filme... Que é linda, por sinal. SEM CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO.

Enfim, fui, assisti sem barreiras e gostei, sinto-me mais leve, por assim dizer.


Hoje a pedida foi "Noites de Tormenta", um filme que há muito tempo estava querendo assistir, Com Richard Gere e Diane Lane (fizeram dupla também em "Infidelidade"). Não sei se estou muito emotiva, mas fiquei de certa forma encantada com o filme... É lindo... Mostra como a vida póde recomeçar quando você se permite uma segunda chance. Valeu à pena!


Bom, estou cansada hoje... Acordei antes das 5 da manhã por causa de uma reportagem da Globo, no meu local de estágio... E ainda cansada de ontem, por ter acordado super cedo pra tirar novamente as fotos da placa de formatura... Isso me tirou a paciência!!!!


Por hoje é só...

2 comentários:

Victor Aguiar disse...

Nunca vi o filme, parece ser bom, vou ver se vejo 'trailler'.

@rodrigo_la disse...

Textos interessantes. Li praticmente todos, do começo aonda você estava a procura dele até o Dia das Crianças aonde já estava com ele.
Só uma pergunta, aonde você achou meu blog, já que deixou um comentário em um dos Capítulos (21) o que eu estava sem inspiração para escrever??