domingo, 5 de outubro de 2008

Vota Brasil!




Então o esperado (ou nem tanto!) dia das eleições chegou. Muita gente ansiosa, que trabalhou duro, acreditando numa mudança, outros chateados por terem que sair de suas casas ou de suas diversões em pleno "domingão" pra botar outra pessoa pra frente... Mas é isso aí! Isso é Brasil e por aqui, exercemos nosso direito "por livre e espontânea pressão"...




Mas até que foi divertido ver as "figuras" que apareciam no guia eleitoral... Vou sentir falta da diversão!




Enfim, homenagem ao dia de votação feita!

2 comentários:

Beta Belly disse...

Postei sobre o mesmo assunto.
Bom..posso dizer que votar, pra mim, foi estresse. A presidente da seção tava mais perdida do que nunca e com isso se formou uma fila enooooorme. E ainda quase destacou meu comprovante errado, pegando do nome de outra pessoa..

Gostei do blog!
=)

http://pontosparagrafos.blogspot.com/

Thamara Alcântara disse...

Acho que vc é a única pessoas que gosta de ver as carinhas dos canditados em folhetos eleitorais... rsrs.... sério akilo aki na minha cidade jah tava irritando... felizmente terminou isso... aki num mudou nada, todo mundo que tava roubando a anosss vão continuar roubando por mais 4 anos... Pra mim votar foi uma experiência boa adoreiiii ir la votar no meu candidato.... pra prefeito num foi essa maravilha toda não, mas foi única solução.....

adoreiii o blog viu...
te convido a voltar no meu...