quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Novo passatempo!







Tenho que registrar minha nova diversão aqui...



Ir ao cinema sozinha! Fui novamente, assisti "Ensaio Sobre a Cegueira"de Fernando Meirelles, diretor de "Cidade de Deus" e "O Jardineiro Fiel", ontem. O filme é maravilhoso, faz com que o telespectador passe a enxergar o mundo de forma diferente... Esse é um daqueles filmes, que faz com que você evolua de alguma forma. Vale lembrar que foi baseado no livro de mesmo título de José Saramago.



Na segunda, eu tinha ido à sessão de arte, assistir "Fôlego". Muito bom também, por sinal. No filme, uma burguesa entediada com a rotina e com a ausência e traições do marido resolve visitar um presidiário para quem saber assim dar algum sentido para sua vida cheia de tédio. De um lado, uma mulher que se torna útil para alguém, se vê desejada e esperada. Do outro, um homem que vê sua vida sendo colorida aos poucos enquanto espera à hora da execução.



Vale à pena ver os dois!

3 comentários:

Pedro Junior disse...

Ok, ainda não assisti, mas acho q vou ver o filme... mas enfim antes só q mau acompanhado neh!

T+
Abraços

Luciano Freitas disse...

"Ensaio sobre a cegueira" eu já vi. ÓTIMO! O outro que sugeriu ainda não. Valeu pela dica!

Frank Lima disse...

muito bom mesmo o filme ensaio sobre a cegueira, assiti e me senti um ser humano fútil.

todas aquelas atrocidades que nós homens cometemos no fime,

gente nós somos rídidiculos.

aff..

sucesso guria.