sábado, 11 de outubro de 2008

Confusa!!!!


Será que hoje o "jejum" vai ser quebrado???


Bom... Lá vou eu falar Dele novamente. Ontem nos falamos. Ele disse que está com saudades. Marcou de me pegar em casa hoje, às 14 horas, pra passarmos o dia junto. Na hora fiquei feliz, mas depois... é estranho, não se se é por ter passado tempo demais longe Dele, mas acho que acabei acostumando com a distância... Não me pareceu tão empolgante assim, vê-lo!


Nem adianta tentar me entender, já desisti. Ah, nem sei o que escrever!!!! Tô confusa, muito confusa...


Vou ficar aqui, esperando pra ver se Ele realmente aparece. Também, se não aparecer, tudo bem, já estou preparada. Vou pensar também em outra programação pro dia de hoje, um "plano B".


Aprendi que é bom não fazer com que minha felicidade dependa de outra pessoa.


Pra finalizar, vou deixar aqui uma frase antiga, que li em algum lugar há muito tempo, mas que cabe como uma luva pro meu sentimento de agora:


"Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais, para que esse alguém não aprenda a viver sem ti". (Anônimo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, profunda essa frase; acho que o que eu mais queria nesse momento era me acostumar a viver sem uma pessoa, só que tá difícil o.o
Dói demaais aindaa !
Lindo seu bloog , beeeijos

Livia Queiroz disse...

Pow, isso é muito ruim: Acostumar-se com a ausência...

Eu tbm me acostumei com uma Tal ausência que com o tempo ja não fazia mais diferença, só o fato de term me machucado mto me incomodava, mas o resto, bem era só resto!
Sigo ainda hoje tentando não pensar em querer e fechando as portas...

D qq forma, viva o q der pra viver, e o plano B é mais que bem vindo: é indipensável!


http://queiroz19.blogspot.com/

P.s.: Eu e uma outra amiga blogueira criamos um blog, o Clube da Luluzinha, dá uma conferida depois:
http://liu-loren008.blogspot.com/

Tema um tanto...diferente: Mulheres sacanas! rsrss

bjaum

Danilo Cruz disse...

Gostei do post e da frase também. Abs!!

Unknown disse...

Tem um outra frase boa também, que pode não ser tão lírica e poética quanto esta, mas vai no mesmo sentido:
"Quem não dá assistência abre a concorrência e pode perder a preferência"

Nós humanos somos elementos da natureza, por isso mesmo somos transitórios. Do ponto de vista emocional o que devemos fazer é nos dedicarmos para não sermos transitórios em relação ás pessoas que não queremos que sejam transitórias conosco, ou seja, devermos ser dedicados em relação as coisas e as pessoas que nos importam.
Um beijo.

Unknown disse...

Tá apaixonada! hahahahahaha

se ferrou? Sim se ferrou! O amor não é bonitinho como te contaram, olha vou lhe revelar um grande segredo agora! Papai Noel não existe! Não, muito menos coelhinho da páscoa hahahahahaha

ahushashuahsuahsuashausa

to brincando, mas a frase do anonimo fala tudo sobre saudade, é uma boa tática! hahahaha

Camila Barbosa disse...

Fato!
O ser humano tem a capacidade de se moldar de acordo com a cena, e isso não é diferente quando se trata de ausencia. às vezes a gente acostuma demais, e penso por vezes que assim é melhor, pelo menos não dependemos de outras pessoas. Isso me deixa forte.