quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais telona...


Hoje, ao sair do estágio (passei a tarde toda sem fazer nada, pra aumentar meu tédio!) fui ao cinema com J. Assistimos a última sessão de "Missão Babilônia". Putz, Vin Diesel... Aiai... Melhor nem falar pra não começar a ser fútil, mas o jeito dele mexe comigo de alguma forma... Até quando ele fala... Humm... Parando por aqui. rsrs

O filme em si é razoável... Muita coisa louca, efeitos demais, fazendo com que fique excessivamente mentiroso... E o final... Bom, não vou contar, pra não estragar o prazer de quem vai asistir ainda. Enfim, é um filme "mediano", deixa a desejar pras pessoas mais críticas.
Pra mim, serviu ao objetivo de me distrair... Sem contar que a companhia de J. é sempre maravilhosa, conseguindo levantar meu humor rapidinho... Puxa, dois anos já que nos conhecemos... Como o tempo passa rápido e como continuamos com as mesmas dúvidas e os mesmos receios... Dando um passo e voltando dois... O importante é que estamos sendo felizes assim, durante esse tempo. Algumas pedras no caminho, mas nenhuma que fosse intrasponível.

É, eu ia falar do filme e do meu dia de hoje, mas acabei falando um pouquinho de J. e de nossa relação... Acho que depois vou passar por aqui e dedicar um post pra essa pessoa especial...

Nenhum comentário: