segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vem de repente um anjo triste perto de mim...


O que dizer?

Dizer que estou triste não adianta, não vai amenizar. Dizer que me sinto boba também não, ter consciência do meu estado não muda nada. Preciso de alguém. Preciso de mim. Preciso dar tchau pra ele. nunca me senti tão mal. Relacionamentos existem para fazerem as pessoas se sentirem felizes, ou estou pensando errado?
Eu estava só... estava bem... Mas achei que com Ele poderia ficar melhor. que ilusão! eu assumo todas as minhas "feminices", minhas meninices. Posso parecer dura, resistente, mas na verdade sou frágil. Frágil até demais. Preciso de colo, preciso de cuidado. Custa desejar ao menos um "bom dia"? Custa?
Estou desistindo. Hoje me sinto mais sensível que o normal...


"Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa, e o meu sorriso sem graça...

Não me dê atenção
Mas obrigado por pensar em mim..."

2 comentários:

Camila Barbosa disse...

Ah, não fica assim não.
Sempre passa, acredita em mim.
às vezes é bom ficar mal, meio confuso isso né?
Mas é fato, quando estamos mal que nos conhecemos verdadeiramente.
Sorte, querida, te desejo toda sorte do mundo.
Continue ouvindo Legião que é ótimo.
Beeijos

mano maya kosha disse...

todos nós temos um momento de insignificância para nos recolher, e são nesses momentos que encontramos os maiores significados para nos socorrer ...e correr, até quando eles não mais existirem para nos acolher ...