segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia das Crianças!


Puxa, é estranho ficar sem postar por aqui!!!! Esse cantinho se tornou um pedaço de mim, um pedaço pelo qual tenho muito carinho!


Algumas novidades: No Dia das Crianças, ganhei um presentão!!!! Um dia inteirinho ao lado Dele, com um montão de nossas diversões (ou seriam perversões?) preferidas!!!!! Hoje fico olhando as marcas que (inevitavelmente!) restaram, pra me lembrar de cada momento!


É, eu estou feliz! Como há muito não me sentia! Feliz porque consegui expor o que estava sentindo, consegui dizer tudo pra Ele, "tintim por tintim", sem poupar palavras. E já vi melhoras... Depois conto aqui como as coisas estão indo... Feliz como uma criança, na verdade! Crianças sentem-se felizes com as coisas simples, e é assim que me sinto.


Enfim, assim foi meu dia das crianças!!!!! Com um sabor doce e "apimentado"! rsrs


3 comentários:

Jhonatan disse...

Ser criança é tão bom!!!

Ganhar presente tambem!

MAs crianças não brincam dessa brincadeira!!!

Bibitcanus disse...

Pelo visto o seu dia foi realmente divertido. Legal, também curti o meu dia. Sempre há uma parte criança em nós que gosta da boa diversão. hehe

Victor Aguiar disse...

Mesmo eu sendo criança, nem ganhei nada. =/